Divulgada lista de aprovados do Curso de Ciência da Computação em Quixadá

A Universidade Federal do Ceará divulgou quinta-feira (21) a lista de estudantes aprovados no processo seletivo para a primeira turma do curso de graduação em Ciência da Computação do Campus de Quixadá. Ao todo, foram selecionados 50 candidatos, e o resultado com a lista completa dos nomes pode ser conferido no site www.quixada.ufc.br. A seleção utilizou, como critério único, os resultados da edição 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A solicitação de matrícula para os aprovados acontece na próxima terça-feira (26), exclusivamente no período da manhã, das 9h às 12h, na secretaria do Campus da UFC em Quixadá (Avenida José de Freitas Queiroz, 5003, Cedro, Quixadá). No mesmo dia, a partir das 14h, será divulgada no site a quantidade de vagas remanescentes destinadas à chamada dos classificáveis, tanto para a ampla concorrência quanto para as classes de cotas. A chamada dos classificáveis ocorrerá na quarta-feira (27), às 14h, na sala 1 do Bloco Ícaro Moreira, no Campus de Quixadá.

Para mais informações sobre a documentação necessária para a matrícula e outros detalhes, veja o Edital N° 02/2013 e o aditivo ao Edital.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC – fone: 85 3366 9410