Usuários do RU devem revalidar carteirinha de acesso

Usuários do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Ceará já devem revalidar as carteiras que dão acesso aos refeitórios. O procedimento é feito na unidade do RU no Campus do Pici ou do Campus do Benfica, das 8h às 17h. Alunos veteranos devem apresentar a carteira de estudante (com validade até abril de 2013).

Os novatos precisam levar o comprovante de matrícula e um documento de identificação com foto, para emitirem a primeira carteira. Não há prazo para fazer a revalidação, e não é preciso pagar qualquer taxa. Saiba mais sobre o RU.

Fonte: Diretoria do Restaurante Universitário do Campus do Benfica – fone: 85 3366 7776