Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional seleciona bolsistas

A Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da Universidade Federal do Ceará abre inscrições, até 2 de abril, para seleção de bolsistas de graduação dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design de Moda.

Os interessados devem entregar o requerimento de inscrição, que informa a área de atuação pretendida, e o formulário de solicitação de bolsa preenchidos e assinados na secretaria da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (térreo do prédio da Reitoria: Av. da Universidade, 2853, Benfica). Junto a ambos, é preciso entregar os seguintes documentos: cópias do RG e do CPF, histórico, comprovante de matrícula em 2013.1 e declaração de disponibilidade.

Para candidatar-se às vagas, o estudante precisa ter disponibilidade de 16 horas semanais para dedicação à bolsa e estar cursando do primeiro ao penúltimo semestre de sua graduação. Também não serão admitidos alunos com reprovações por falta/ nota no histórico ou que possuam outra modalidade de bolsa. As áreas de atuação dos bolsistas selecionados serão as seguintes, de acordo com os respectivos cursos: Jornalismo – Redação/Assessoria de Imprensa e Televisão; Publicidade e Propaganda – Direção de Arte, Redação, Marketing e Produção Publicitária; e Design de Moda – Televisão. Mais informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fones: 85 3366 7319/ 3366 7331