PIBID inscreve até quinta-feira para seleção de supervisor na área de Química

Estão abertas, até quinta-feira (28), as inscrições para a seleção de professor supervisor na área de Química na Escola de Ensino Fundamental e Médio César Cals, no âmbito do Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Federal do Ceará. A bolsa, com valor mensal de R$ 765,00, será concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e terá vigência de acordo com o período de duração do projeto.

Dentre outras atribuições, o professor supervisor controla a frequência e acompanha as atividades presenciais dos bolsistas de iniciação à docência na escola. Para participar da seleção, o candidato precisa estar em efetivo exercício do magistério na educação básica pública, comprovar habilitação para sua área de atuação (Química) e estar apto a cumprir 12 horas de atividades semanais relativas ao projeto, tão logo seja aprovado. O resultado final será divulgado no dia 6 de abril.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição anexa ao Edital nº 06/2013, disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação, e enviar ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., junto com carta de intenção e curriculum vitae. O restante da documentação exigida (citada no item 6.2 do Edital) deverá ser entregue no dia 1º de abril, na coordenação do Curso de Química (Bloco 940, no Campus do Pici), das 9h às 17h. Mais informações através dos telefones (85) 3366 9957 ou 3366 9975.

Fonte: Profª Carmensita Passos, Coordenadora Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796