CAEN inscreve para Encontro Acadêmico de Políticas Públicas e Crescimento Econômico

O CAEN, Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para o VI Encontro CAEN-EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico, que acontece nos dias 13 e 14 de junho. A ficha de inscrição e as normas para submissão de artigo estão disponíveis no site do CAEN. As inscrições para participação no evento ocorrem até o próximo dia 20 de maio. Porém, a submissão de artigos estará limitada até o dia 10 de maio. A princípio, serão disponibilizadas 100 vagas.

A comissão científica do evento é formada por Carlos Eugênio da Costa (EPGE-FGV), Fabrício Carneiro Linhares (CAEN-UFC), Roberto de Góes Ellery Júnior (UnB) e Márcio Antônio Salvato (Ibmec-MG). O encontro é uma realização do CAEN-UFC e da Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas (EPGE-FGV) e conta com o apoio do Laboratório de Estudos da Pobreza do CAEN e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Educação, Desenvolvimento Econômico e Inserção Social (INCT).

As atividades do Encontro serão realizadas no próprio CAEN (Avenida da Universidade, 2700, 2º andar, Benfica). Mais informações nos sites www.caen.ufc.br e www.epge.fgv.br.

Fonte: CAEN – fone: 85 3366 7751