Revista Entrepalavras ainda inscreve artigos para edição especial

A Entrepalavras, revista de Linguística do Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará, está com chamada aberta, até 31 de março, para submissão de trabalhos para a edição especial em homenagem póstuma ao professor e filólogo José Alves Fernandes, que deve ser publicada em julho deste ano.

Podem participar alunos de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores. Os autores devem especificar, no título do arquivo ou nos comentários ao editor (disponível no processo de submissão on-line), que o documento é destinado à edição especial. Esse número está voltado para discussões acerca dos trabalhos produzidos pelo filólogo e de temas relativos às áreas de Lexicologia e Lexicografia, Filologia Românica e Portuguesa, bem como Língua Latina. Todo o processo de submissão e avaliação deverá ser feito e acompanhado pelo site.

Para a elaboração dos trabalhos, os autores devem observar as normas de publicação do periódico. Aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema podem fazê-lo também no site. Mais informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Maria Claudete Lima, Editora da Revista Entrepalavras – fone: 85 3366 7625 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.