Simpósio de Recursos Naturais do Semiárido inscreve trabalhos até dia 31 de março

Encerra-se no próximo dia 31 o prazo para submissão de trabalhos no I Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais do Semiárido, que será realizado em Iguatu, de 22 a 24 de maio. O Simpósio, cujo tema é "Pesquisa e Transferência de Tecnologia Contextualizada ao Semiárido" promoverá a interação entre pesquisadores e comunidades do Interior, com discussões sobre a exploração do Semiárido de forma sustentável e limpa.

"A interiorização da pesquisa e da transferência de tecnologia torna-se cada vez mais forte entre agências de fomento que apoiam esses estudos", aponta a comissão organizadora do evento. As normas e o modelo para submissão de resumos estão disponíveis no blog do Simpósio. A decisão do aceite e da modalidade de apresentação será feita pela Comissão Científica Avaliadora.

O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Universidade Federal do Ceará e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE – Campus de Iguatu), através do Grupo de Pesquisa e Extensão em Manejo de Água e Solo no Semiárido (Massa) e Programa Ecológico de Longa de Duração (PELD).

Fonte: Comissão Organizadora do I Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais no Semiárido – fone: 85 3366 9731