X Semana de Biblioteconomia prossegue até sexta-feira (5)

Acontece até sexta-feira (5) a X Semana de Biblioteconomia, promovida pelo Centro Acadêmico de Biblioteconomia Ramiz Galvão em parceria com a Coordenação do Curso de Biblioteconomia, da Universidade Federal do Ceará. O evento traz como tema "Acessibilidade e informação: sentido de cada um, responsabilidade e direito de todos" e, nesta terça-feira (2), às 14h, haverá a palestra "Direitos e deveres das pessoas com deficiência".

Na programação, que ocorre na Área II do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762, Benfica), estão previstas outras palestras, mesas-redondas e apresentações culturais. Há ainda a oferta de oficinas e minicursos de Competência Informacional, Dosvox, Contação de Histórias, Encadernação, Preservação e Conservação de Acervos, Patentes, dentre outros temas.

Mais informações podem ser obtidas na fan-page do Curso no Facebook.

Fonte: Curso de Biblioteconomia da UFC – fones: 85 3366 7699