Empresa júnior de Agronomia abre inscrições para trainees

A Agronômica – Consultoria e Projetos Agropecuários, empresa júnior vinculada ao Curso de Agronomia da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas até sexta-feira (5), para seu Programa de Trainee. São ofertadas 10 vagas, destinadas a graduandos em Agronomia. A duração do programa é de quatro meses.

Os interessados devem comparecer à Secretaria do Departamento de Fitotecnia da UFC (Bloco 805, Campus do Pici), munidos de duas fotos 3x4 idênticas e recentes, bem como dos seguintes documentos: comprovante de matrícula regular no Curso de Agronomia da UFC, histórico escolar emitido pelo SIGAA, ficha de inscrição (disponível na secretaria) preenchida e assinada.

Mais informações podem ser obtidas na fan-page da Agronômica no Facebook.

Fontes: José Martins Júnior, Diretor de Marketing da Agronômica – fones: 85 8807 6105/ 9723 6567