Professores da UFC devem se inscrever no PIBIC até às 18h de hoje (4)

Encerram-se às 18h de hoje (4) as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), um convênio entre a Universidade Federal do Ceará, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap). O prazo não será prorrogado, segundo a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC.

As inscrições para o PIBIC 2013/2014 deverão ser feitas eletronicamente, com o preenchimento dos dados pessoais do orientador, com a planilha de pontuação e com o envio do projeto à Plataforma Ícaro Moreira, no site do Programa, onde também consta o edital da chamada.

Fonte: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC – fone: 85 3366 9945