Procurar no portal

Esporte, cultura e pesquisas de impacto social vão ao ar hoje no Programa UFC TV

Imagem: Logomarca do programa UFC TVVai ao ar hoje (16), às 19h30min, na TV Ceará (canal 5), mais uma edição inédita do programa semanal UFC TV, que mostra a participação da Universidade Federal do Ceará no processo do plantio e conservação do novo gramado da Arena Castelão, dentre várias outras notícias. Um dos pontos altos do programa desta terça-feira é a história de uma equipe de basquete formada por mulheres com deficiência física, todas cadeirantes. As atletas têm apoio da UFC e ganharam destaque em uma competição local, antes disputada apenas por homens. 

O telespectador confere ainda uma matéria sobre o bom desempenho de estudantes de Engenharia Metalúrgica da UFC, que conquistaram o segundo lugar no Desafio Internacional de Produção de Aço, realizado em Bruxelas (Bélgica). Tudo isso sem contar com as dicas culturais, informações sobre eventos acadêmicos e outras novidades sobre o dia a dia da Universidade.

O programa UFC TV é produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC e exibido pela TV Ceará, canal 5, em dois horários: às terças-feiras, às 19h30min, e aos domingos, às 12h30min. Você também pode assistir através do portal da UFC.

Fonte: Produção do Programa UFC TV – fone: 85 3366 7764

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300