Empresa júnior do Curso de Engenharia Metalúrgica inscreve trainees

A Metal Soluções, empresa júnior vinculada ao Curso de Engenharia Metalúrgica da Universidade Federal do Ceará, inscreve até 29 de abril para seu Programa de Trainees 2013.1. São ofertadas vagas em todos os setores da empresa (Administrativo/Financeiro, Gestão de Pessoas, Marketing e Relações Públicas, Qualidade, e Projetos). O número de selecionados poderá variar de acordo com o desempenho dos candidatos ao longo do processo seletivo.

Os interessados devem acessar o site da empresa e clicar no botão "Inscrições". Lá, é possível ter acesso ao edital, com todas as informações do processo seletivo, e ao formulário de inscrição. É preciso enviar o currículo e o histórico do SIGAA atualizado. No processo seletivo, alunos dos cursos de Computação, Estatística e Sistemas e Mídias Digitais também serão aceitos, com vagas exclusivas.

Entre os objetivos da Metal Soluções estão incentivar a capacidade empreendedora do aluno, dando a ele uma visão profissional, enquanto acadêmico, e proporcionar aos membros efetivos condições necessárias à aplicação prática dos conhecimentos obtidos durante a graduação. Mais informações podem ser obtidas na página de fãs Metal Soluções no Facebook.

Fonte: João Vitor Benevides, Diretor de Projetos da Metal Soluções Júnior – fone: 85 8608 4826 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.