Cotistas indeferidos devem regularizar a situação junto à Prograd hoje (23)

Dezoito candidatos cotistas convocados na última chamada de classificáveis da Universidade Federal tiveram sua solicitação de matrícula indeferida por problemas na documentação obrigatória. A maioria diz respeito à falta de histórico do Ensino Médio e comprovante de renda. No entanto, esses estudantes ainda poderão regularizar sua situação junto à Universidade hoje (23), de 9h às 12h.

A relação de indeferidos está disponível no site da Coordenadoria de Concursos (CCV), onde o candidato também pode verificar o motivo da irregularidade. Os candidatos indeferidos em cursos nos Campi de Fortaleza devem entregar a documentação complementar na Divisão de Matrícula da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizada no térreo da Biblioteca Universitária, Campus do Pici, no dia e horário especificados.

No caso dos cursos localizados no interior do Estado (Cariri, Quixadá e Sobral), o candidato pode regularizar sua situação também nas diretorias dos respectivos campi, durante o mesmo período. Caso o candidato com pendência não apresente a documentação complementar que regularize a sua situação, será definitivamente eliminado do processo seletivo SiSU 2013 da UFC.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação - fone: 85 3366 9498