Projeto SONU arrecada doações para filial cearense da Cruz Vermelha Brasileira

Durante os três dias da SONU-β, atividade do projeto de extensão Simulação da Organização das Nações Unidas (SONU), vinculado à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, que se realizará de 26 a 28 de abril, serão arrecadados alimentos não perecíveis e água potável para a Cruz Vermelha Brasileira – Filial Ceará, com o objetivo de ajudar as vítimas da seca deste ano, uma das piores da história do Estado.

As doações poderão ser entregues na sala 110 da Faculdade (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro), nos seguintes dias e horários: dia 26/4, das 13h30min às 17h30min; dias 27 e 28/4, das 8h às 17h30min. Não há limite de doação, e qualquer pessoa – participante ou não da SONU-β – poderá contribuir. Para saber mais sobre o projeto, basta acessar o site da SONU ou curtir a página de fãs no Facebook.

A Cruz Vermelha Brasileira é reconhecida pelo Governo Federal como sociedade de socorro voluntário, autônoma, auxiliar dos poderes públicos e, em particular, dos serviços militares de saúde, bem como única sociedade nacional da Cruz Vermelha autorizada a exercer suas atividades em todo o território brasileiro.

Fonte: Camila Aquino, da organização da SONU 2013 – fone: 85 8835 8260