Vôlei masculino da UFC garante vaga na fase final da Liga do Desporto Universitário

Imagem: Equipe de vôlei masculino da UFCA seleção de vôlei masculino da Universidade Federal do Ceará conquistou, na última sexta-feira (19), o vice-campeonato da fase Norte-Nordeste da Liga do Desporto Universitário (LDU), realizada pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), em Teresina (PI), de 14 a 19 de abril. A equipe representou o Ceará na competição, superando equipes do Piauí, Pará, Amazonas, Rio Grande do Norte e Amapá. O torneio foi vencido pela Faculdade Maurício de Nassau, representante de Pernambuco.

Com o resultado, a equipe da UFC conquistou vaga na fase final da LDU, que será realizada em Cuiabá (MT), de 26 a 31 de maio, envolvendo: os três primeiros colocados da fase Norte-Nordeste, os três primeiros da fase Centro-Sul-Sudeste, o campeão nacional da LDU 2012 e a equipe de Mato Grosso, anfitriã da competição. Mais informações no blog Desporto UFC.

Fonte: Wildner Lins, Coordenador de Atividades Desportivas – fone: 85 3366 7871