Saúde Mental é tema de evento no Curso de Psicologia

Prossegue até hoje (26) o III Encontro do Laboratório de Ações Intersetoriais em Saúde Mental (LAISM), do Curso de Psicologia do Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral. Com o tema "Saúde Mental e Avaliação Psicológica", o evento ocorre naquele campus (Rua Coronel Estanislau Frota, s/n – Centro) e conta com palestras, exposições de pesquisas e apresentações culturais.

Haverá ainda um minicurso sobre técnicas de manchas de tinta, com a professora assistente do Curso de Psicologia e coordenadora da LAISM, Suely Costa. A conferência de abertura foi realizada ontem (25), às 15h, com a doutora em Psiquiatria Cybele Espíndola, que falou sobre "Saúde e Avaliação Psicológica". O evento é aberto ao público.

Fonte: Profª Suely Costa, coordenadora do Laboratório de Ações Intersetoriais em Saúde Mental (LAISM) – fone: 88 3613 1663