Pós-Graduação em Linguística realiza Escola de Altos Estudos em junho

O Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal do Ceará (PPGL) promove, de 17 a 22 de junho, a I Escola de Altos Estudos em Linguística. Com a temática "Ensino-aprendizagem de gêneros textuais: um enfoque sobre a leitura nas séries iniciais do ensino fundamental", o evento recebe inscrições on-line de 1º a 5 de maio. A programação, que ocorrerá no Auditório José Albano, no Centro de Humanidades (Av. da Universidade 2683 – Benfica), consiste em conferência da Profª Glaís Sales Cordeiro, da Universidade de Genebra, na Suíça.

Serão ofertadas 60 vagas, destinadas a alunos de pós-graduação stricto sensu que desenvolvam trabalhos em convergência com a temática ou possuam produção científica anterior na área. Para participar, é preciso enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a ficha de inscrição preenchida e anexar declaração do programa de pós-graduação especificando a temática do trabalho desenvolvido atualmente ou currículo Lattes e materiais que comprovem pesquisas já realizadas.

A Escola de Altos Estudos é uma realização PPGL em conjunto com o Grupo de Estudos do Universo da Criança. Mais informações no blog do evento.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFC – fone: 85 3366 7626 / 3366 7627