Encontro promovido por CAEN e FGV inscreve trabalhos até 10 de maio

Estão abertas, até 10 de maio, as inscrições para submissão de trabalhos ao VI Encontro CAEN-EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico. Promovido pelo Curso de Pós-Graduação em Economia (CAEN) da Universidade Federal do Ceará e pela Escola de Pós-Graduação em Economia (EPGE) da Fundação Getúlio Vargas, o evento será realizado nos dias 13 e 14 de junho, em Fortaleza.

Podem participar professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, técnicos de órgãos públicos e comunidade em geral, com interesse em metodologia econômica aplicada. Inscrições para o evento estão abertas até 20 de maio, apenas via on-line.

A ficha de inscrição, normas sobre submissão de artigos e mais informações sobre o Encontro estão disponíveis no site da Pós-Graduação em Economia da UFC.

Fonte: Prof. João Mário de França, da comissão organizadora do VI Encontro CAEN-EPGE – fone: 85 3366 7751