Aluna de Fisioterapia da UFC é vice-campeã universitária de caratê

Imagem: Karla Rebeca (de azul) é vice-campeã universitária de caratê A aluna do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará Karla Rebeca (de azul na foto) conquistou, no sábado (27), o vice-campeonato brasileiro de caratê na categoria "Kumitê" (lutas), na Liga do Desporto Universitário, evento realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em São Paulo (SP).

A competição foi de alto nível e grande equilíbrio. Na final entre Karla e sua adversária (representante do Rio Grande do Norte), o combate terminou empatado, e a decisão foi para o hantei (voto dos árbitros), com placar apertado de 3 a 2 favorável à representante potiguar.

Karla Rebeca é estudante recém-ingressa na Instituição. A atleta pretende participar de outros eventos universitários e abertos, representando a UFC durante sua trajetória acadêmica. Mais informações no blog Desporto UFC.

Fonte: Wildner Lins, Coordenador de Atividades Desportivas – fone: 85 3366 7871