Professor do curso de Letras lança o livro "Simples"

O poeta, radialista e professor Henrique Beltrão, do curso de Letras Português-Francês da UFC, lança hoje (30) o livro de poemas “Simples”. O lançamento ocorrerá no Teatro SESC Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701 – Centro), às 19h, pelo programa Bazar das Letras, com participação especial do poeta Carlos Vasconcelos.

“Simples”, o segundo livro de Henrique Beltrão, é dividido em quatro partes: Uma simples palavra; Amor, tão simplesmente; Simples parcerias e Simples dizer. A palavra, o amor e o cotidiano são alguns dos temas presentes no livro, que traz poemas com versos livres e brancos, além de versos com métrica e rima. Os poemas de “Simples” foram musicados por Wilton Matos, Rogério Franco, Rodrigo BZ, Jord Guedes e Pingo de Fortaleza, entre outros artistas cearenses.

Henrique Beltrão apresenta semanalmente na Rádio Universitária FM 107,9 MHz os programas Todos os Sentidos (quartas-feiras, 14h) e Sem Fronteiras: plural pela paz (sábados, 14h).

Fonte: Rádio Universitária FM – fone: 85 3366 7472