Programa Jovens Talentos para a Ciência divulga locais da prova de domingo (5)

Imagem: Logomarca Programa Jovens Talentos para a CiênciaA Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Ceará informa que será realizada no próximo domingo (5), às 13h, no Campus do Pici (Av. Humberto Monte, s/n), a prova do processo seletivo de distribuição de bolsas do Programa Jovens Talentos para Ciência. A iniciativa é uma realização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O envolvimento da UFC na aplicação da prova limita-se, exclusivamente, à concessão do espaço físico.

Candidatos podem acessar o seu local de prova na página do Programa Jovens Talentos para a Ciência. Mais informações no edital do processo seletivo, disponível no site da Capes

Fonte: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – fone: 85 3366 9942