Frequência Beatles promove "aquecimento" para show de Paul McCartney

(Imagem: Paul McCartney estará em Fortaleza na próxima quinta-feira. Foto: Divulgação)Com a proximidade do show do ex-beatle Paul McCartney em Fortaleza, previsto para o próximo dia 9 na Arena Castelão, o programa Frequência Beatles, da Rádio Universitária FM, promove nos dias 7 e 8 o evento "Paul McCartney vem aí", com seleção musical e exibição de shows e videoclipes. No primeiro dia, a programação ocorre no Kukukaya (Av. Pontes Vieira, 55, Dionísio Torres), enquanto no segundo a sede é o BNB Clube (Av. Santos Dumont, 3546, Aldeota).

De acordo com o jornalista Nelson Augusto, produtor e apresentador do Frequência Beatles, a primeira parte do evento será dedicada a atender os pedidos musicais da plateia, contemplando desde o primeiro disco solo do artista até seu mais recente lançamento, Kisses on the Bottom, de 2012. Haverá o acréscimo ainda de comentários ao vivo sobre a carreira e a obra do músico.

A segunda parte, a partir das 21h, consistirá na apresentação de vídeos com o set-list de canções que o artista britânico provavelmente tocará no dia 9, com base no show realizado no sábado (4) em Belo Horizonte. O momento servirá de "aquecimento" para quem já está de ingresso comprado e proporcionará àqueles que não poderão comparecer à Arena Castelão um momento de lazer ao som das músicas que animarão o show.

Fonte: Jornalista Nelson Augusto, do programa Frequência Beatles – fone: 85 8864 2237 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.