Inova recebe inscrições para o curso "Desmistificando Investimentos"

A Inova – Inteligência em Negócios, empresa-júnior da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para o curso "Desmistificando Investimentos". No conteúdo programático da atividade, serão abordados temas como poupança, previdência, mercado imobiliário, dentre outros relacionados à área financeira.

O ministrante será o coordenador do curso de especialização em Administração Financeira da UFC, economista e consultor financeiro, Prof. Érico Veras. Podem participar estudantes da FEAAC e o público geral. A inscrição pode ser feita on-line ou presencialmente, na sede da Inova (Av. da Universidade, 2431, Benfica). O investimento é de R$ 140,00 para alunos da FEAAC e R$ 150,00 para não alunos, sendo aceito o pagamento parcelado, via depósito bancário ou cartão de crédito. O material didático está incluso no valor.

As aulas ocorrerão na FEAAC, bloco didático II (Av. da Universidade, 2431, Benfica), em dois sábados consecutivos, nos dias 18 e 25 de maio. O curso será das 8h às 17h, com intervalo para almoço. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas na página de fãs da Inova no Facebook.

Fonte: Inova – Empresa Júnior da FEAAC – fone: 85 3366 7829