III Jornada da Farmácia da UFC acontece de quarta a sexta-feira

Acontece, até sexta-feira (10), a III Jornada da Farmácia da Universidade Federal do Ceará, evento realizado pelo Programa de Educação Tutorial do Curso de Farmácia (PET-Farmácia) da Instituição e pelo Centro Acadêmico Rodolfo Teófilo. Composto por mesas-redondas, conferências, minicursos e oficinas, é considerado o maior evento de estudantes de Farmácia do Ceará, contando também com a participação de farmacêuticos empreendedores e profissionais de renome em todo o Estado.

Entre os destaques da programação estão mesas-redondas que discutirão: as oportunidades que a filial cearense da Fiocruz trará aos profissionais farmacêuticos no Estado, a importância do farmacêutico em terapias alternativas e as possibilidades de intercâmbio para os estudantes de Farmácia.

As inscrições podem ser realizadas na sala do PET-Farmácia (Rua Capitão Francisco Pedro, nº 1210, atrás do Hemoce, Campus do Porangabuçu). É preciso efetuar uma taxa de R$ 10,00 e doar 1 kg de alimento não perecível. Estão disponíveis 120 vagas. Outras informações podem ser obtidas no site do PET-Farmácia.

Fonte: Organização da III Jornada da Farmácia da UFC – fones: 85 8799 8506 / 3366 8272