PET de Administração inscreve novos bolsistas até sexta-feira

Estão abertas, até sexta-feira (10), as inscrições para a seleção de alunos ao Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Administração da Universidade Federal do Ceará. São oferecidas seis vagas, sendo quatro para atividades remuneradas e duas para atividades voluntárias.

Dentre os critérios de seleção, exige-se que o candidato: esteja regularmente matriculado no Curso de Administração e cursando entre o segundo e quarto semestres; que possua índice de rendimento acadêmico de no mínimo 7.000; que tenha disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do PET.

Inscrições podem ser feitas na secretaria do Curso de Administração (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica), das 8h30min às 20h. Todas as exigências do processo seletivo e mais informações sobre a inscrição podem ser conferidas no edital da seleção ou na página do PET no Facebook.

Fonte: Pedro Coelho, Bolsista do PET de Administração – fone: 85 3231 9609