Semana da Química dialoga sobre produtos naturais e inovação

A comissão organizadora da IV Semana da Química e do I Encontro Cearense dos Estudantes de Química (Encequi) lança nessa sexta-feira (17) os dois eventos, que acontecerão no período de 18 a 21 de junho. A solenidade será às 15h, no auditório do Centro de Ciências, com a palestra gratuita do Prof. Edilberto Rocha Ferreira intitulada "Produtos naturais: ciência, incentivo e inovação".

Em seguida, haverá apresentação do site e da programação dos eventos, além da III Corrida da Química. Marcada para as 16h30min, a Corrida terá um roteiro de 3 km no entorno do Campus do Pici, em Fortaleza. A inscrição para a corrida pode ser feita no Diretório Acadêmico da Química, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 5,00. Haverá premiação para os primeiros colocados na modalidade masculina e feminina.

A comissão organizadora da IV Semana da Química UFC reúne-se todas as terças-feiras às 9h no Anfiteatro da Química, bloco 940. Outras informações estão na página da IV Semana da Química e do I Encequi no Facebook.

Fonte: Comissão Organizadora da IV Semana da Química e do I Encequi – fones: 85 8658 6928 [Carlos Alberto] / 88 9600 2375 [Hugo Rodrigues]