Revista de Linguística Entrepalavras recebe trabalhos até 31 de maio

A 5ª edição da revista eletrônica Entrepalavras, do Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará, recebe até 31 de maio inscrições de trabalhos ligados à área de Linguística. Artigos, resenhas, traduções e relatos de experiências inéditos, com tema livre, podem ser submetidos à análise do conselho consultivo da revista. As normas de publicação e o link para inscrição estão disponíveis no site da Entrepalavras. Aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema de inscrições devem fazê-lo também no site.

Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores de áreas de interesse da Linguística Teórica ou Aplicada. Entre as subáreas contempladas estão: Teoria e Análise Linguísticas, Linguística Aplicada, Linguística Histórica, Sociolinguística e Dialetologia, Linguística Textual, Análise do Discurso, Semiótica Discursiva, Psicolinguística, Aquisição da Linguagem, Linguística Cognitiva, Lexicografia e Lexicologia, Semântica, dentre outras.

A REVISTA – A Entrepalavras é uma publicação eletrônica registrada na Pró-Reitoria de Extensão da UFC, reunindo textos científicos de pesquisadores nacionais e estrangeiros. Além disso, a revista também promove cursos, como o de formação de revisores, aberto à comunidade em geral, e eventos como o Sarau Entrepalavras, de periodicidade semestral.

Fonte: Profª Maria Claudete Lima, Editora da Revista Entrepalavras – fone: 85 3366 7625 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.