Vôlei masculino da UFC conquista mais um título e se prepara fase final da LDU

Imagem: Equipe de vôlei masculino da UFC é campeã das Olimpíadas Unifor 40 anosA equipe de vôlei masculino da Universidade Federal do Ceará conquistou, no último sábado (18), mais um título. Dessa vez, sagrou-se campeã das Olimpíadas Unifor 40 anos, evento esportivo que celebra as quatro décadas de fundação da Universidade de Fortaleza. O campeonato foi conquistado de forma invicta, diante das equipes mais fortes do desporto cearense na modalidade (Unifor, Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ, de Aracati, e BNB Clube) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento reuniu cerca de 800 atletas nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, natação e vôlei, nos gêneros feminino e masculino.

Na final, a seleção da UFC venceu a equipe da Faculdade de Tecnologia do Nordeste (Fatene) por 3 sets a 2. A competição também serviu para a equipe da UFC se preparar para representar o Estado na fase final da Liga do Desporto Universitário (LDU), que será realizada em Cuiabá (MT), de 26 a 30 de maio. Mais informações no blog Desporto UFC.

Fonte: Wildner Lins, Coordenador de Atividades Desportivas – fone: 85 3366 7871