Professor do ICA integra gestão 2013-2015 da Compolítica

O Prof. Francisco Paulo Jamil Almeida Marques, docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará, compõe como secretário-executivo a gestão da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica) no biênio 2013-2015. Os novos dirigentes foram empossados no V Congresso da Compolítica, realizado de 8 a 10 de maio em Curitiba, Paraná.

Além de Jamil Marques, fazem parte da gestão Alessandra Aldé (Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ) como presidente e Luis Felipe Miguel (Universidade de Brasília) como vice-presidente, além de Fernando Azevedo (UFSCar), Fabro Steibel (UFF), Sivaldo Pereira da Silva (UFAL), Kelly Prudêncio (UFPR), Wilson Gomes (UFBA) e Vera Chaia (PUC-SP) como componentes do Conselho Fiscal.

A Compolítica passou, na ocasião, a contar com sede própria, junto ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UERJ: Rua São Francisco Xavier, 524, 10º andar, sala 10.121, bloco F, Maracanã – Rio de Janeiro.

Fonte: Prof. Jamil Marques, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC – fone: 85 3366 7712