Sexta edição do Prêmio Odebrecht está com inscrições abertas

Estão abertas, até 7 de outubro, as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável, que traz como tema este ano "Contribuições das engenharias para o desenvolvimento sustentável". Podem participar alunos de cursos de graduação de todo o Brasil, devendo pelo menos um dos integrantes do grupo de autores ser aluno dos cursos de Engenharias, Agronomia ou Arquitetura.

A iniciativa tem como objetivo estimular a geração de conhecimento sobre temas relacionados à contribuição das engenharias para o desenvolvimento sustentável, além de difundi-los junto à comunidade acadêmica brasileira e à sociedade. Serão cinco trabalhos premiados e cada um receberá R$ 60 mil. O autor ou grupo de autores, o orientador e a instituição de ensino ganharão R$ 20 mil cada. Os estudantes autores dos projetos classificados também serão convidados a participar de processos seletivos para vagas nas empresas da Organização Odebrecht.

Desde sua criação, o Prêmio já teve inscritos mais de 340 projetos, com o reconhecimento de 25 trabalhos, concedendo R$ 1,5 milhão em premiações. Mais informações pelo hotsite do Prêmio ou pelo Facebook.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Prêmio Odebrecht – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.