Biblioteca da FEAAC promoverá exibição de filmes semanalmente

A biblioteca da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) exibirá a partir do dia 4 de junho, sempre às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h, filmes em sua sala multimídia, com entrada gratuita e aberta aos alunos da FEAAC e comunidade universitária. A agenda mensal dos filmes e suas respectivas sinopses serão divulgadas na página de fãs no Facebook e no blog da biblioteca.

Durante o mês de junho, a programação consta da exibição dos seguintes filmes: dia 4 – Amor, do diretor Michael Haneke; dia 6 – Dois coelhos, de Afonso Poyart; dia 11 – Blue Valentine, de Derek Cianfrance; dia 13 – Terapia de risco, de Steven Soderbergh; dia 18 – Scott Pilgrin contra o mundo, de Edgar Wright; dia 20 – Lavoura arcaica, de Luiz Fernando Carvalho; dia 25 – Batman: cavaleiro das trevas, de Christopher Nolan; e dia 27 – Inquietos, de Gus Van Sant.

Fonte: Kleber Lima, bibliotecário da FEAAC – fone: 85 3231 6679