Grupo Verso de Boca promove concurso de poesia e apresentação

O grupo de performance poética Verso de Boca, vinculado ao Departamento de Literatura da Universidade Federal do Ceará, promove concurso de poemas por ocasião do Dia dos Namorados. Para participar do certame, aberto ao público, é preciso curtir a fan-page do projeto no Facebook e publicar no mural da página um poema de amor.

O autor da publicação mais curtida pelos que acompanham a página será premiado com uma cesta contendo livros de poesia, brindes promocionais do grupo Verso de Boca e uma caixa de chocolates finos. Só serão computadas mensagens postadas na página até as 17h59min do dia 10 de junho.

ESPETÁCULO – O resultado do concurso será divulgado no próximo dia 12, quando o grupo apresenta o espetáculo "O idílio de Terezinha", também em comemoração ao Dia dos Namorados. A apresentação é gratuita e ocorrerá a partir das 17h30min, no Bosque Moreira Campos, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Na ocasião, será reservado um momento para que o público presente faça suas declarações ou declame poemas românticos. Para receber o prêmio, é imprescindível que o vencedor do concurso esteja presente no horário e local da apresentação.

Fonte: Grupo Verso de Boca, do Departamento de Literatura da UFC – fone: 85 3366 7617