Projeto de extensão SONU realiza minicurso com professora de Direito

O Projeto Simulação da Organização das Nações Unidas (SONU), iniciativa de extensão da Universidade Federal do Ceará, realiza sexta-feira (7) o minicurso "Intervir ou não intervir: uma análise das situações da Síria e do Máli à luz do direito internacional" ("Intervenir ou ne pas intervenir: une analyse des situations syrienne et malienne à la lumière du droit international"), das 8h às 17h, na Faculdade de Direito.

O minicurso será ministrado em francês pela Profª Ana Luisa Demoraes Campos (graduada em Direito e mestre pela Universidade de Paris 1), e o intuito é oferecer aos participantes um espaço para a prática do idioma, além de possibilitar uma análise das intervenções na Síria e no Máli.

Estão sendo ofertadas 25 vagas, e as inscrições são gratuitas. Os participantes devem possuir conhecimento intermediário da língua francesa a fim de acompanhar o andamento das discussões. Para se inscrever, é necessário o envio de email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título "Inscrição", informando nome completo, telefone e instituição de ensino.

Serão emitidos certificados de participação, no total de 10 horas-aula de atividade extracurricular. Mais informações no site www.sonu.ufc.br ou na fan-page da Simulação da Organização das Nações Unidas.

Fonte: Camila Aquino, da Organização da SONU 2013 – fone: 85 8835 8260