Instituto UFC Virtual transmite encontro nacional de educação via web

A equipe do Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) está realizando a transmissão ao vivo, via Internet, do 2º Encontro Nacional do Plano Nacional de Professores da Educação Básica (Parfor). O evento é um momento de integração dos participantes do Parfor e tem como objetivo fomentar a socialização de experiências e reflexões sobre a formação inicial de professores em exercício. A participação do UFC Virtual na transmissão digital do Encontro se deu a convite da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A programação do Encontro vai até hoje (7), no auditório da Capes, em Brasília. Estão previstas mesas temáticas e palestras com os temas "Formação de professores e a profissão docente" e "Articulação entre teoria e prática na formação de professores", além de uma apresentação sobre o Portal de Periódicos da Capes. A transmissão pode ser conferida no site do evento.

Fonte: Ederclinger Reis, Instituto Universidade Virtual – fone: 85 3366 9024