Revista Entrepalavras recebe trabalhos para sua 5ª edição

A Entrepalavras, revista de Linguística do Departamento de Letras Vernáculas da Universidade Federal do Ceará, abre chamada de trabalhos para publicação em sua quinta edição, cuja circulação está prevista para outubro deste ano. Os interessados devem enviar seus trabalhos até 16 de junho. É necessário que a produção seja original e se encaixe em uma das categorias a seguir: artigo, relato de experiência, resenha ou tradução. Os trabalhos podem ser de caráter teórico ou aplicado.

A grande área das submissões é a Linguística, tendo como subáreas "Teoria e Análise Linguística", "Linguística Aplicada", "Linguística Histórica", "Sociolinguística e Dialetologia", "Linguística Textual", "Análise do Discurso", "Semiótica Discursiva", "Psicolinguística", "Aquisição da Linguagem", "Linguística Cognitiva", "Lexicografia e Lexicologia", "Semântica" e "Pragmática".

Para submeter o material, é preciso acessar o site da revista e realizar o cadastro. Antes, é preciso formatar o trabalho de acordo com as diretrizes editoriais da publicação, também disponíveis no próprio site. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Equipe da Revista Entrepalavras, do Departamento de Letras Vernáculas da UFC – fone: 85 3366 7624