Encontro em Sobral dialoga sobre estabilidade em meio à adversidade

O Laboratório de Identidade, Subjetividade e Cultura (Laicus), vinculado ao Curso de Psicologia do Campus de Sobral da Universidade Federal do Ceará, promove hoje (13), às 19h, o encontro "Meditação: a estabilidade em meio à adversidade", com o sociólogo e professor de meditação Henrique Lemes. Será na sede do Curso de Psicologia de Sobral (Rua Lúcia Saboia, 215 – Centro). Os mediadores serão os professores do Curso Babi Fonteles, Jon Cavalcante e Gislene Carneiro.

"Em tempos difíceis, aquietar a mente, manter a espinha ereta e o coração tranquilo nos ajuda na travessia de nós mesmos e na conexão com o que nos circunda", diz a Profª Gislene. Henrique Lemes é tutor do Programa de Formação de Facilitadores do Darma, sob orientação do Lama Padme Samten. Permaneceu dois anos em meditação e hoje se dedica a diálogos dos ensinamentos budistas com as diversas áreas da cultura contemporânea. O evento é aberto ao público.

Fonte: Prof. Babi Fonteles, Coordenador do Laboratório de Identidade, Subjetividade e Cultura (Laicus) – fone: 88 3613 1663