Interessados em realizar intercâmbio nos EUA devem participar de palestra no dia 20

Estudantes e pesquisadores da Universidade Federal do Ceará interessados em ter uma experiência acadêmica fora do Brasil poderão conhecer oportunidades e esclarecer dúvidas, na próxima quinta-feira (20), em palestra do diretor executivo da Comissão Fullbright para Intercâmbio Educacional entre Estados Unidos e Brasil, Luiz Valcov Loureiro. O evento será às 14h30min, no Auditório do Centro de Tecnologia da UFC (Campus do Pici, bloco 711). A Comissão Fullbright é responsável por coordenar bolsas de estudo para brasileiros que desejam estudar em universidades norte-americanas.

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC (CAI) convida também os coordenadores de cursos relacionados ao Ciência Sem Fronteiras – principal programa do Governo Federal para intercâmbio acadêmico – a participarem do encontro e, assim, auxiliarem potenciais participantes da iniciativa. Para estar presente, não é preciso fazer inscrições.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC – fones: 85 3366 7333 / 3366 7336