Inscrições para IV Semana da Química da UFC acontecem até amanhã (15)

Acontecem de 18 a 21 de junho, no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará, a IV Semana da Química da UFC e o I Encontro Cearense dos Estudantes de Química (Encequi), cujas inscrições foram prorrogadas até amanhã (15). Minicursos, palestras, apresentação de trabalhos, show de talentos e grupos de debates estão na programação.

A IV Semana da Química da UFC é oportunidade única para que estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos de instituições de ensino do Nordeste possam refletir, discutir e desenvolver atividades associadas a temas de interesse científico e tecnológico da área. Quanto ao Encequi, privilegia a reunião de todos os alunos que cursam, pesquisam e fazem a Química no Ceará, sendo um fórum de debates, percepção e convívio dos alunos das diferentes instituições. O participante da IV Semana da Química e do I Encequi receberá kit que inclui ecobag, camisa, caneta, bloco de notas, squeeze, chaveiro e estojo.

Todas as informações sobre os eventos, como a programação completa e as atividades previstas, estão no site dos eventos ou na página da IV Semana da Química e do I Encequi no Facebook.

Fonte: Carlos Alberto Florêncio Filho, integrante do PET Química – fone: 85 8658 6928