PET de Psicologia promove Café Acadêmico no dia 24

O Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará realiza neste mês mais uma edição do projeto Café Acadêmico. O tema escolhido para o evento é "Neuropsicologia", com palestra da psicóloga Silvana Caiana Fernandes. A convidada é graduada pela Universidade Universitas de Itajubá (MG) e pós-graduada em Neuropsicologia pela Faculdade Christus (CE).

A palestra acontecerá no próximo dia 24, das 15h às 17h, no Auditório Rachel de Queiroz, na área 2 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica. O local tem capacidade para 150 lugares, a serem ocupados por ordem de chegada, sem necessidade de inscrição prévia. O Café Acadêmico é aberto ao público em geral e interessados no tema, com emissão de declarações para os participantes.

Fonte: PET-Psicologia da UFC – fone: 85 3366 7728