Reabertos editais para seleção de entidades privadas gestoras de projetos de Educação

A Universidade Federal do Ceará reabriu, em decorrência da não apresentação de propostas, os editais de chamamento público que selecionam entidades privadas, sem fins lucrativos, interessadas em trabalhar na gestão administrativa e financeira dos projetos "Produção de Videoaulas" e "Pró-Letramento – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa".

As propostas poderão ser cadastradas, de 20 de agosto a 3 de setembro, no site do Sistema dos Convênios do Governo Federal (Siconv), para avaliação pela área técnica do Instituto UFC Virtual.

Poderão se candidatar entidades registradas como aptas no Siconv e devidamente credenciadas, como de apoio à UFC, no Ministério da Educação (MEC). Pelo convênio, a selecionada deverá: fazer o controle financeiro e o registro contábil dos recursos aportados no projeto; cuidar dos procedimentos licitatórios para a aquisição de bens e serviços requeridos; contratar, por prazo determinado, e gerenciar o pessoal necessário; e atuar com a assessoria jurídica necessária.

Os extratos dos avisos de Chamamento Público podem ser consultados no Diário Oficial da União desta terça-feira (20). Para mais informações, os proponentes podem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Administração da UFC, pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Núcleo de Gestão de Contratos, Atas e Convênios da Pró-Reitoria de Administração da UFC – fone: 85 3366 7529