Programa Erasmus Mundus divulga bolsas para áreas de Ciência e Tecnologia e de Educação

Imagem: Logomarca do programa Erasmus MundusA Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC informa que representantes do Escritório de Assuntos Internacionais da Universidade Sapienza de Roma estarão na UFC, na próxima sexta-feira (11), para divulgar as bolsas de graduação, pós-graduação e pós-doutorado (integrais e sanduíche) do Programa Erasmus Mundus para as áreas de Ciência e Tecnologia e de Educação.

O encontro, a ser realizado no Auditório José Albano (Av. da Universidade, 2683, Centro de Humanidades 1, Benfica), a partir das 14h30min, está aberto à participação de estudantes e professores da UFC interessados nas bolsas. A reunião será em português.

Uma parte das bolsas está reservada a alunos que se encontram em situação vulnerável por razões de ordem social e política.

Fonte: Prof. Tito Lívio Cruz Romão, Coordenador de Assuntos Internacionais da UFC – fone: 85 3366 7333