Procuradoria da UFC e Procuradoria Federal no Ceará implantam sistema integrado

Imagem: A Procuradoria Federal do Ceará foi representada pelo procurador Roberto Carlos Fernandes de Oliveira, que se reuniu com o Procurador Geral da UFC, Paulo Antonio de Menezes AlbuquerqueA Procuradoria Geral da UFC assinou, na manhã do último dia 10, ordem de serviço conjunta com a Procuradoria Federal no Estado do Ceará para a implantação do Sistema de Controle Integrado de Ações da União (Sicau). A ferramenta será usada na administração eletrônica de processos em andamento na instituição de ensino e permitirá o acompanhamento on-line da evolução dos casos por ambas as procuradorias.

No encontro, a Procuradoria Federal do Ceará foi representada pelo procurador Roberto Carlos Fernandes de Oliveira, que se reuniu com o Procurador Geral da UFC, Paulo Antonio de Menezes Albuquerque. "Espera-se com a iniciativa otimizar tempo de execução de tarefas, bem como promover maior racionalidade na distribuição e controle de processos", afirma Albuquerque.

A Procuradoria Geral da UFC é uma unidade administrativa da Procuradoria Federal que realiza atividades de consultoria geral e assessoramento à Administração Superior da UFC.

Fonte: Procuradoria Geral da UFC – fone: 85 3366 7322