Iefes muda carteira de quem utiliza as instalações esportivas

O Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da UFC fez alterações nas carteiras expedidas para a utilização de suas instalações esportivas. As carteirinhas terão novo formato, permitindo a identificação e segurança dos usuários (estudantes e servidores).

A medida já está sendo implantada, sendo, portanto, indispensável a renovação. Para solicitar a confecção do novo documento, é necessário apresentar uma foto 3x4, atestado médico informando se o interessado está apto a praticar atividades físicas, comprovante de matrícula (se for estudante) ou comprovante de que é servidor da Universidade (através de cópia do contracheque).

Os referidos itens devem ser entregues na recepção do Iefes, das 9h às 12h e das 13h às 18h. As instalações esportivas do Instituto se localizam no Campus do Pici e pode ser utilizada por estudantes e servidores no horário das 7h às 8h e das 12h30min às 14h.

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes – fone: 85 3366 9215