Debate sobre direitos humanos na Internet será realizado hoje (7) na UFC

O Grupo de Pesquisa da Relação Infância, Juventude e Mídia (Grim-UFC) e o projeto de Educação para o Uso Crítico da Mídia (TVEZ) realizam hoje (7), de 14h às 18h, debate sobre a participação de jovens nas discussões sobre regulação e governança da Internet no Brasil. O objetivo é estimular a reflexão sobre o uso ético das Tecnologias da Informação e Comunicação.

O convidado é Rodrigo Nejm, psicólogo e diretor de prevenção da Safernet Brasil, que vai ministrar oficina sobre "Cidadania, participação e Direitos Humanos na Internet: o que temos, o que queremos". O debate acontece hoje (7) no auditório Rachel de Queiroz (Av. da Universidade, 2762), no Centro de Humanidades, área 2.

As inscrições para o evento estão sendo realizadas on-line. Outras informações podem ser obtidas no site do Grim-UFC. A oficina é realizada pelo Grim e TVEZ, em parceria com a Safernet Brasil, associação civil referência no enfrentamento aos crimes e violações aos Direitos Humanos na Internet, com o apoio da operadora de telecomunicações GVT.

Fonte: Grupo de Pesquisa da Relação Infância, Juventude e Mídia-Grim/UFC – fone: 85 3366 7718 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.