Alunos do Curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade realizam auditoria simulada no TRE-CE

Alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade, da UFC, participam nesta quinta-feira (14) da primeira auditoria interna simulada do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE). A simulação segue todo o rigor técnico típico das auditorias de certificação e será realizada através de parceria com a Central de Atendimento ao Eleitor (Ceat) do TRE-CE.

O objetivo da auditoria é verificar se o SQG foi planejado, documentado e implantado em conformidade com os requisitos da Associação Brasileira de Normas e Técnicas (ABNT) e da Organização Internacional de Padronização (ISO, na sigla em inglês).

A equipe de alunos que participarão da simulação, com a tutoria do Prof. Rogério Mâsih, é composta por um auditor líder, João Pereira de Aragão, e pelos alunos auditores: Sérgio Giovanny, Rosemary Barreto, Tânia Zélia, Edgley Silva, Emanuele Sampaio, Hévila Comaru e Ricardo Carvalho. O TRE-CE será representado por Ingrid Eduardo Macedo Barboza, chefe da Central de Atendimento ao Eleitor.

Fonte: Prof. Rogério Teixeira Mâsih, coordenador da Agência de Estágios – fone: 85 3366 7413