Ilustradores ministram workshop no Museu de Arte da UFC

Estão abertas inscrições para a segunda edição do Ilustra-se, workshop a ser promovido pelo projeto de extensão Bolsa Arte do Curso de Design de Moda da UFC, no próximo dia 20, no Museu de Arte da Universidade (MAUC).

O evento será ministrado por cinco renomados ilustradores de Fortaleza: Davi Sombra, Gabriela Coutinho, Jordão Tomé, Marco Antônio Laranjeira e Pedro Augusto Araripe. Eles farão palestras, das 9h às 10h30min, sobre suas trajetórias e experiências com a ilustração e, em seguida, orientarão atividades práticas até às 13h.

Pode participar qualquer pessoa interessada em ilustração em suas mais diversas modalidades e suportes. Para se inscrever, basta enviar nome completo e CPF e, no dia do evento, pagar a taxa de inscrição R$ 15,00. O projeto emitirá certificado a ser entregue imediatamente ao final do evento.

Fonte: Profª Adriana Leiria, do Curso de Design de Moda ‒ fone: 85 3366 9409