Prograd divulga lista de indeferidos no processo de mudança de curso 2014.1

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) da Pró-Reitoria de Graduação da UFC divulgou a lista de estudantes indeferidos no processo de mudança de curso 2014.1, após avaliação dos recursos. A UFC ofertou 138 vagas em seus três campi (Fortaleza, Sobral e Quixadá), por meio do Edital 28/2013, lançado em setembro.

Foram considerados na avaliação dos recursos os pré-requisitos de elegibilidade dos candidatos. Podem participar do processo alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada no semestre 2013.2 em cursos de graduação presencial da UFC. Com a criação da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em junho, foi vedada a participação de alunos matriculados em cursos dessa instituição.

Há ainda outros critérios para participar da seleção, como a necessidade de ter cursado todos os componentes curriculares do primeiro ano do curso atual e o número de reprovações por frequência, entre outros. Os candidatos que tiveram suas inscrições aceitas seguem agora para a segunda etapa, que analisará o mérito acadêmico, como o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) geral do aluno. O resultado final é previsto para 4 de dezembro.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd – fone: 85 3366 9036