Seminário sobre o Pensamento de Feuerbach inscreve até 3 de dezembro

Prosseguem, até o dia 3 de dezembro, as inscrições para o I Seminário sobre o "Pensamento de Ludwig Feuerbach: homem, natureza e arte", que será realizado de 3 a 5 de dezembro no auditório da Pró-Reitoria de Graduação da UFC (Campus do Pici, térreo da Biblioteca Central).

No primeiro dia, será realizada a conferência "Homem e natureza no pensamento de Feuerbach e a crítica de Marx", do Prof. Eduardo Ferreira Chagas (UFC), organizador do evento. Na quarta-feira, haverá mesa de debate, com professores da UFC e da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). No último dia, o Prof. Celso Frederico (Universidade de São Paulo – USP) profere a palestra "A Arte em Hegel, Feuerbach e Marx". Todos os eventos serão realizados entre as 18h e 20h.

Toda a programação e informações sobre as inscrições podem ser obtidas no site do evento. É necessário fazer depósito bancário da taxa de inscrição e enviar a cópia escaneada do comprovante de pagamento para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No e-mail devem constar o nome completo do participante, a modalidade (estudante, professor ou profissional de outra área) e a instituição de origem.

Fonte: Prof. Eduardo Chagas, do Curso de Filosofia da UFC – fone: 85 3366 7432