Inscrições para 360 vagas em cursos de Inglês voltados para o CsF seguem até 16 de dezembro

Estarão abertas, até as 23h59min do dia 16 de dezembro de 2013, as inscrições para 360 vagas em cursos presenciais de Inglês voltados a interessados em ingressar no Programa Ciência sem Fronteiras a partir de janeiro de 2014. Ofertado pelo Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (NucLi), os cursos são completamente gratuitos e visam à preparação dos alunos que ainda não têm proficiência na Língua Inglesa. As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, pela Internet, no site do Programa IsF, observando o horário oficial de Brasília.

Na UFC, o NucLi está sendo implementado pelo Departamento de Letras Estrangeiras do Centro de Humanidades e pela Casa de Cultura Britânica. Funcionará nas instalações do Bloco Tupinambá (Área 1 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica).

A Profª Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) está à frente da coordenação pedagógica do NucLi. Já a coordenação geral do IsF é de responsabilidade da Profª Vládia Maria Cabral Borges (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), diretora do Centro de Humanidades da UFC.

As 360 vagas do NucLi-UFC estão distribuídas em oito diferentes cursos, 24 turmas de níveis e horários diversos, sempre às sextas-feiras e sábados. Cada curso terá duração de 48 horas (quatro horas semanais). Será também viabilizado acompanhamento on-line às atividades, através da Plataforma Solar, da UFC.

O edital do processo seletivo pode ser consultado on-line.

Fonte: Profª Vládia Borges, diretora do Centro de Humanidades – fone: 85 3366 7600