UFC inicia período de colação de grau com solenidade da Faculdade de Medicina, nesta quarta (4)

A UFC inicia o período de colação de grau dos concludentes dos cursos dos campi de Fortaleza e do Interior. A primeira solenidade será a dos concludentes do Curso de Medicina de Fortaleza, nesta quarta-feira (4), às 18h30min, no auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853 - Benfica). Ao todo colarão grau 59 alunos do Campus da UFC em Fortaleza.

Já a solenidade de colação de grau do Curso de Medicina de Sobral será na sexta-feira (6).

As demais colações ocorrem em janeiro. No dia 13, será realizada a solenidade de colação de grau dos concludentes dos cursos ofertados pela Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, pelo Instituto de Cultura e Arte, pelo Instituto de Ciências do Mar e pelo Instituto de Educação Física e Esportes.

No dia 14 de janeiro, colam grau os estudantes dos cursos do Centro de Ciências, Centro de Tecnologia e Centro de Ciências Agrárias. No dia seguinte (15), será a vez dos concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Humanidades, pela Faculdade de Direito, pela Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e pela Faculdade de Educação.

A solenidade de colação de grau na Universidade Federal do Cariri (UFCA), tutorada pela UFC, será realizada no dia 17 de janeiro. No Campus da UFC em Quixadá, a solenidade ocorre no dia 20 e, em Sobral, no dia 22.

Fonte: Cerimonial da UFC – fone: 85 3366 7313